Bem Vindo ao Mundo Gótico! Duvidas, sugetoes e criticas: lord.erick@rock.com (meu msn)

quinta-feira, 24 de maio de 2007

Tornar-se um Gótico

Bem, você pode tentar, mas será que você permanece ?
Talvez você já seja, e ainda ñ se descobriu, muitos góticos não tem consciência que já o são
Talvez não tenha encontrado sua turma ou amigos para compartilhar de idéias e gostos, os góticos são muitas vezes solitários.
E quem sabe, um dia pensou que era mas ñ era, foi apenas uma fase depressiva.
Muitas pessoas não tem o senso genuíno de divagação, criatividade, talento, e apreciação da dualidade da existência, nem delas mesmas ou de suas habilidades que fazem uma pessoa genuinamente gótica. Estimular algo fortemente implica que a ação não é original e nem genuína.
Quando um jovem se envolve, acha isso atraente inicialmente como uma forma,
as vezes como rebelião e outras por apenas pertencer a um grupo social e ele experimenta esta convivência para ver se ele se ajusta Para a maioria é apenas uma fase. Aqueles que permanecem envolvidos são porque neles possuem a maioria das características:
individualistas, reflexivos, artísticos, introspectivos, sensíveis, não violentos, e geralmente reservados

É necessário uma investigação mais profunda para determinar se uma pessoa é ou não gótica A maneira que uma pessoa se veste não determina essa condição; Para algumas pessoas, a imagem de ser gótico é apenas isso -- as roupas --Vestidas de preto não significa também que são satanistas nem negativos ou destrutivos.

10 comentários:

Anônimo disse...

pow gostei mt desse post, mtas pessoas acham qe só pq usa uma roupa toda preta são góticos, são satanicos e etc.. Dark Wave n é só roupas, mas tbm o caraater ;)

Anônimo disse...

Legal!
Gostei do post, talvez eu me identifique como um também através deste post. Valew!

Anônimo disse...

Legal

kayan disse...

obg. isso me ajudou mto eu n me encaixava em lugar nenhum e nunca fui d ter mtos amgs

agr eu sei q devo ser gotico

Unknown disse...

Falo o msm q c kayan

Anônimo disse...

me identifiquei muito com o post, eu ainda não tinha certeza do que eu era, só curto preto e na maioria das vezes sinto que o mundo está contra mim, eu e minha companheira temos um relacionamento aberto, pois nós duas ficamos com ambos os sexos, dark wave é o meu interior, as sombras das trevas chamam meu nome, sou gótica sim e com orgulho, muito obrigada por me ajudar a me encontrar!!

Anônimo disse...

Acho q sou gótica amo o mundo sombrio mas n sabia. Minha mae acha q pq ela é uma coisa que em tenho q ser, mas n, eu amo o mundo sombrio e isso n é satanismo. Quando falo q vou no cemitério ela indoida mas eu do meus pulos. Já cheguei a acreditar q era emo mas depois q entrou uma galera nova ne escola eu to cada vez mais confiante q sou gotica.
Bjs sangrentos pra todos q ainda estão vivos

Unknown disse...

Ser gótico não é ser depressivo ou ir ao cemitério, muitos vão para desfrutar da beleza do cemitério e para pensar, pois lá é o lugar mais calmo e sossegado.... Mas muitos "góticos" que mais parecem punk vão ao cemitério e destroem toda a beleza de lá e depois falam que é coisa de gótico, se alguém acha que é assim então não perca tempo e vai estudar boas maneiras.... A cultura gótica vem de dentro de nós... Não é porque sou feliz eu deixo de ser gótico... Pois não preciso fingir depressão para os outros acharem que sou gótico..

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.